Padilha acha normal performance em pesquisa eleitoral

Possível candidato do PT ao governo de São Paulo disse que vê com naturalidade recentes resultados das pesquisas de intenção de voto

São Paulo - O ministro da Saúde e possível candidato do PT ao governo de São Paulo em 2014, Alexandre Padilha, disse nesta sexta-feira, 06, que vê com naturalidade os recentes resultados das pesquisas de intenção de voto para a eleição estadual.

"Eu não esperava outro resultado para este momento", disse Padilha ao comentar a última pesquisa Datafolha que o apontou com 4% das intenções de voto. "Estamos no começo. Eu ainda nem estou na pista, estou na garagem." Segundo Padilha, o foco do PT no momento é discutir o plano de governo e construir uma "ampla aliança" para as eleições do ano que vem.

"É nisso que o PT está focado, em aprofundar uma proposta para o Estado de São Paulo", afirmou. O ministro disse ainda que seu partido acredita que há um esgotamento do projeto do PSDB, que comanda o Estado há quase 20 anos.

"Estamos convencidos de que o projeto deste partido que está há 20 anos no poder perdeu sua capacidade de inovação para pensar uma nova proposta para São Paulo", disse na saída de encontro com executivos do setor da saúde da América Latina para discutir novas tecnologias nesta área.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.