Brasil

Operação no Complexo da Maré, no Rio, detém 25 pessoas

Operação no complexo de favelas da Maré foi responsável até o início da tarde pela detenção de 25 pessoas e a apreensão de 30 quilos de cocaína e 15 de maconha


	Policial militar na Rocinha, no Rio de Janeiro: operação visa cumprir 51 mandados de prisão e interromper o tráfico de armas e drogas
 (Tânia Rêgo/ABr)

Policial militar na Rocinha, no Rio de Janeiro: operação visa cumprir 51 mandados de prisão e interromper o tráfico de armas e drogas (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2013 às 13h26.

Rio de Janeiro - Uma operação policial iniciada nesta quarta-feira no complexo de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi responsável até o início da tarde pela detenção de 25 pessoas e a apreensão de 30 quilos de cocaína e 15 de maconha, informaram fontes oficiais.

Denominada Netuno, a operação visa cumprir 51 mandados de prisão e interromper o tráfico de armas e drogas que supostamente tem como origem este complexo e cujas ramificações chegam até o estado do Espírito Santo.

Durante a ação, que envolveu mais de 200 agentes, houve tiroteios entre a polícia e traficantes, sem mortes registradas oficialmente. Além de drogas, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, um revólver, uma submetralhadora de calibre 40 e uma granada, além de dois telefones celulares e sete balanças de precisão, e duas motos roubadas foram recuperadas.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisDrogasMaconha

Mais de Brasil

Urna eletrônica: entenda seu funcionamento e por que ela é segura

Presidente da CPI do INSS diz que vai recorrer contra decisão que beneficiou amiga de Lulinha

Mendonça autoriza transferência de Daniel Vorcaro da PF para presídio em SP

Ratinho Jr.: decisão sobre candidatura à Presidência sai até fim de março