Brasil

Operação da polícia deixa três mortos em favela do Rio

Entre as vítimas estava uma jovem de 18 anos, atingida no banco de carona de um carro


	Policial do Bope: de acordo com informações divulgadas pelo Bope, mais duas vítimas foram mortas em confronto com a polícia.
 (Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro/Marino Azevedo)

Policial do Bope: de acordo com informações divulgadas pelo Bope, mais duas vítimas foram mortas em confronto com a polícia. (Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro/Marino Azevedo)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 12h11.

Rio de Janeiro - Uma operação de policiais militares dos batalhões de Operações Especiais (Bope) e de Ações com Cães (BAC) deixou hoje (24) três mortos no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Entre as vítimas estava uma jovem de 18 anos, atingida no banco de carona de um carro.

Michele Valentin dos Santos chegou a ser encaminhada ao Hospital Paulinho Werneck, porém não resistiu ao ferimento. O motorista do carro não foi encontrado, mas está sendo procurado para esclarecer os fatos que levaram à morte da jovem.

De acordo com informações divulgadas pelo Bope em seu perfil oficial na rede social Twitter, mais duas vítimas foram mortas em confronto com a polícia. Com elas, foram encontradas duas pistolas e drogas. Os policiais também prenderam três pessoas armadas e com drogas.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisPolícia MilitarFavelas

Mais de Brasil

Defesa afirma ao STF que Bolsonaro piorou e pede urgência em laudo da PF

Lupi diz que PT apoiará candidaturas do PDT em Minas, Paraná e RS

STF tem cinco votos para manter proibição a posts políticos de juízes

Após final do inquérito no caso Orelha, moradores da Brava querem retomar revitalização