Brasil

O ambiente é bem mais tranquilo no STF, diz Lewandowski

"Boa tarde a todos. Aqui o ambiente é bem mais tranquilo", disse Lewandowski, ao se sentar no plenário do STF para presidir a sessão das 17h


	Lewandowski: "boa tarde a todos. Aqui o ambiente é bem mais tranquilo", disse ministro, ao se sentar no plenário do STF para presidir a sessão das 17h
 (Jefferson Rudy/Agência Senado)

Lewandowski: "boa tarde a todos. Aqui o ambiente é bem mais tranquilo", disse ministro, ao se sentar no plenário do STF para presidir a sessão das 17h (Jefferson Rudy/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2016 às 19h29.

Brasília - Depois da conclusão do processo de impeachment de Dilma Rousseff, marcado por longas discussões e troca de ofensas, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, fez uma brincadeira com os seus colegas ministros ao chegar, por volta de 17h, à sessão plenária da Corte.

"Boa tarde a todos. Aqui o ambiente é bem mais tranquilo", disse Lewandowski, ao se sentar no plenário do STF para presidir a sessão, que havia começado por volta de 14h15. "Deve ser a água que me dão aqui", completou o ministro, provocando risos entre os colegas.

"Bem-vindo à casa, presidente. Bom retorno à Vossa Excelência", afirmou o ministro Teori Zavascki.

Nesta tarde, o STF julga uma ação direta de inconstitucionalidade sobre indicação de horário obrigatório para programas de rádio e TV.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Lula, 'BolsoNunes' e 'paz e amor': convenção dá tom de como será a campanha de Boulos em SP

Sob gestão Lula, assassinatos contra indígenas no Brasil aumentam 15% em 2023, aponta relatório

PRTB marca data de convenção para anunciar candidatura de Marçal no mesmo dia do evento de Nunes

Moraes defende entraves para recursos a tribunais superiores e uso de IA para resolver conflitos

Mais na Exame