Brasil

Número de mortes na Grande Vitória passa de 100

No entanto, de acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, o governo fez pressão para parar de divulgar os números

Espírito Santo: a planilha deixou de ser atualizada na manhã de quarta-feira, dia 8, quando havia 95 mortes violentas registradas (Reuters)

Espírito Santo: a planilha deixou de ser atualizada na manhã de quarta-feira, dia 8, quando havia 95 mortes violentas registradas (Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de fevereiro de 2017 às 12h32.

Rio - Mais de 100 pessoas morreram na Grande Vitória desde o início do motim da Polícia Militar no Espírito Santo, no sábado, dia 4.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol-ES), Jorge Leal, a planilha deixou de ser atualizada na manhã de quarta-feira, dia 8, quando havia 95 mortes violentas registradas.

"A estatística deixou de ser atualizada, mas já temos informações de que o número de mortes passou de 100. Isso é fato", afirmou Leal.

"As mortes não deixaram de ocorrer porque o governo fez pressão para que os policiais não divulgassem", disse o presidente do sindicato.

Acompanhe tudo sobre:MortesEspírito SantoPolícia Civil

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel