Brasil

No Twitter, Bolsonaro posta vídeos de atos pró-governo

A conta do presidente trouxe três vídeos de manifestantes nas cidades do Rio de Janeiro, em São Luís, no Maranhão, e em Juiz de Fora, no interior de Minas

O presidente Jair Bolsonaro: presidente foi aconselhado por aliados a não participar dos atos e também orientou ministros a não aderirem (Marcos Corrêa/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro: presidente foi aconselhado por aliados a não participar dos atos e também orientou ministros a não aderirem (Marcos Corrêa/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de maio de 2019 às 12h49.

Última atualização em 26 de maio de 2019 às 12h54.

São Paulo - Dias após dizer que não participaria das manifestações em seu favor neste domingo (26), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para divulgar os atos que acontecem ao redor do Brasil.

A conta do presidente trouxe três vídeos de manifestantes nas cidades do Rio de Janeiro, em São Luís, no Maranhão, e em Juiz de Fora, no interior de Minas, onde foi alvo de uma facada ainda durante a campanha presidencial.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1132654696794120192

 

No vídeo em Juiz de Fora, os manifestantes pedem a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime do ministro Sergio Moro. Também houve espaço para provocação a adversários políticos. "O choro é livre, o Lula não". No Maranhão, o grupo cantava "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". No Rio, gritavam: "a nossa bandeira jamais será vermelha".

O presidente foi aconselhado por aliados a não participar dos atos e também orientou ministros a não aderirem. As mensagens foram postadas em sua rede social enquanto ele estava em um culto no Rio de Janeiro.

Acompanhe tudo sobre:TwitterProtestos no BrasilJair BolsonaroGoverno Bolsonaro

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos