Brasil

Neblina fecha aeroporto de Guarulhos para pousos por 2 horas

Cumbica ficou inoperante das 4h23 às 6h45

Por conta da mesma neblina, o Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, permanecia fechado às 7h10 (Arquivo/Exame)

Por conta da mesma neblina, o Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, permanecia fechado às 7h10 (Arquivo/Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2011 às 09h33.

São Paulo - O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, ficou fechado para pousos hoje, das 4h23 às 6h45, por conta da forte neblina que encobria a região. O terminal reabriu para pousos operando por instrumentos - quando o piloto necessita de equipamentos eletrônicos para alinhar a aeronave com a pista.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), durante o período, 29 pousos foram desviados para os Aeroportos do Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro, e Viracopos, em Campinas. Em razão da neblina, o Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, permanecia fechado às 7h10.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãocidades-brasileirasMeio ambienteMetrópoles globaissao-pauloSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Governo de SP lança edital para gestão de fundo com foco em resiliência climática

Envenevamento e execução: o que a PF revelou sobre o plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

Militares eram ligados a Bolsonaro e plano para matar Lula ‘não ocorreu por detalhe’, diz ministro