Brasil

Motoristas de micro-ônibus protestam no centro de SP

Eles bloqueiam duas faixas da Rua Boa Vista, em frente à Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo


	O sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo marcou para esta terça-feira uma paralisação de duas horas
 (Nacho Doce/Reuters)

O sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo marcou para esta terça-feira uma paralisação de duas horas (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2015 às 09h15.

São Paulo - Funcionários da Reserva Técnica Operacional da EMTU, de micro-ônibus intermunicipais de São Paulo, bloqueiam duas faixas da Rua Boa Vista, em frente à Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, na região central da capital paulista, na manhã desta terça-feira, 12.

A cooperativa protesta contra uma medida judicial que impede a circulação desses veículos na região da Bacia de Juqueri (Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã).

De acordo com a SPTrans, 10 linhas de ônibus foram desviadas da região por causa da manifestação.

A CET informa que o protesto ainda não traz grandes congestionamentos para a área. Segundo a PM, há 40 micro-ônibus no local.

Greve de ônibus

O sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo marcou para esta terça-feira uma paralisação de duas horas, das 10h ao meio-dia. A greve deve atingir todos os 32 terminais de ônibus da cidade.

Acompanhe tudo sobre:ÔnibusProtestosProtestos no BrasilTransporte públicoTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Rodovia de acidente que deixou 21 mortos em Minas Gerais é a mais fatal no país

Verão começa hoje e previsão é de menos chuvas na maior parte do país

Mais de 300 mil imóveis seguem sem luz em São Paulo 12 horas após temporal

Cavaliere, vice eleito do Rio: segurança pública exige coordenação entre União, estado e município