Brasil

Moradores de SP fazem panelaço durante programa do PT na TV

Moradores protestaram com panelaços, buzinaços e gritos durante o programa, sobretudo na fala do ex-presidente Lula


	Luiz Inácio Lula da Silva: protestos também ficaram mais intensos quando o ex-presidente apareceu falando
 (Reprodução/YouTube)

Luiz Inácio Lula da Silva: protestos também ficaram mais intensos quando o ex-presidente apareceu falando (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 21h40.

São Paulo - O programa partidário do PT, que foi ao ar na televisão na noite desta terça-feira, 23, foi alvo de manifestações em São Paulo.

Em diversos bairros da capital paulista, moradores protestaram com panelaços, buzinaços e gritos durante o programa, sobretudo na fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A presidente Dilma Rousseff não participou do vídeo petista.

Em alguns bairros, moradores apagavam e acendiam as luzes dos apartamentos e casas.

Foram ouvidos panelaços ao menos na Vila Madalena, Pompeia, Pinheiros e Higienópolis (zona oeste), Moema e Jardim Marajoara (zona sul), Consolação e Santa Cecília (centro), e Casa Verde, Imirim e Limão (zona norte).

Houve manifestações ainda em Santos, no litoral do Estado. Lá, os protestos também ficaram mais intensos quando Lula apareceu falando.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosProtestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTVTelevisãoLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Alcolumbre mantém quebra de sigilo bancário de Lulinha na CPMI do INSS

Fuvest divulga primeira lista de espera do vestibular da USP

Real Time Big Data: Lula empata com Flávio e Ratinho Jr. no 2º turno

Flávio Bolsonaro planeja evento em SP para apresentar plano de governo