Brasil

Ministro garante que aeroportos estão preparados para Copa

Infraestrutura está melhor que no passado, de acordo com Vinicius Lages

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2014 às 11h57.

São Paulo - O ministro do Turismo, Vinicius Lages, garantiu nesta terça-feira que os aeroportos brasileiros estão preparados para receber o movimento da Copa do Mundo, ressaltando que a infraestrutura está melhor que no passado.

"Temos aeroportos melhor preparados. A infraestrutura melhorou muito", disse ele a jornalistas, após participar do Fórum Panrotas, evento do setor aéreo e de turismo.

O risco de atrasos em obras em importantes aeroportos e o fato de que alguns deles podem ter terminais de lona temporários, como Cuiabá (MT), têm elevado as preocupações sobre a capacidade de atendimento aos passageiros durante a Copa.

Lages ressaltou que mesmo antes do torneio, o número de passageiros subiu nos últimos anos, e que por isso já foram feitas melhoras nos aeroportos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTurismoEsportesFutebolAeroportos do BrasilCopa do MundoMinistério do Turismo

Mais de Brasil

Lula inicia campanha onde iniciou trajetória política e vê queda em vantagem sobre Flávio

Às vésperas da campanha, caso de filiação ao Missão prejudica imagem de Flávio Bolsonaro nas redes

Entre crises e isolamento, Flávio Bolsonaro chega competitivo ao início da campanha

Como chegam Renan, Caiado e Zema para o início da campanha presidencial