Ministro do STJ mantém bens de Pezão bloqueados
A indisponibilidade de bens do peemedebista foi determinada pela 1ª Vara Federal de Barra do Piraí no âmbito de uma ação de improbidade administrativa
Estadão Conteúdo
Publicado em 15 de fevereiro de 2017 às 21h55.
Brasília - O ministro Sergio Kukina, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), rejeitou o pedido de desbloqueio de bens do governador do Rio de Janeiro , Luiz Fernando Pezão (PMDB).
A indisponibilidade de bens do peemedebista foi determinada pela 1ª Vara Federal de Barra do Piraí no âmbito de uma ação de improbidade administrativa.
A decisão do ministro Sergio Kukina foi tomada no último dia 6 e divulgada publicamente pela assessoria do STJ apenas nesta quarta-feira, 15.
A defesa do governador já havia tido o pedido negado em primeira instância e pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).
Mais lidas
Mais de Brasil
Ao vivo: Lula faz pronunciamento sobre balanço de 2024Vai chover no Natal? Defesa Civil de SP cria alerta para o feriado; veja previsãoAcidente em MG: Motorista de carreta envolvida em tragédia se entrega após passar dois dias foragidoQuem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina