Ministro do STJ mantém bens de Pezão bloqueados
A indisponibilidade de bens do peemedebista foi determinada pela 1ª Vara Federal de Barra do Piraí no âmbito de uma ação de improbidade administrativa

Estadão Conteúdo
Publicado em 15 de fevereiro de 2017 às 21h55.
Brasília - O ministro Sergio Kukina, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), rejeitou o pedido de desbloqueio de bens do governador do Rio de Janeiro , Luiz Fernando Pezão (PMDB).
A indisponibilidade de bens do peemedebista foi determinada pela 1ª Vara Federal de Barra do Piraí no âmbito de uma ação de improbidade administrativa.
A decisão do ministro Sergio Kukina foi tomada no último dia 6 e divulgada publicamente pela assessoria do STJ apenas nesta quarta-feira, 15.
A defesa do governador já havia tido o pedido negado em primeira instância e pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).
Mais lidas
Mais de Brasil
Gleisi volta ao governo 11 anos após ter comandado Casa Civil de Dilma; veja perfilVem para somar, diz Lula sobre indicação de Gleisi para ministra da articulação políticaLula escolhe Gleisi Hoffmann para articulação política na Secretaria de Relações InstitucionaisVai viajar no Carnaval? Veja os melhores horários para pegar a estrada em SP