Brasil

Ministro defende apoio do PR ao governo Dilma

César Borges afirmou que não está preocupado em perder o cargo caso divisões internas de seu partido levem a legenda a romper com o governo


	César Borges: "eu vou continuar trabalhando para que o partido possa, unido, apoiar a presidenta Dilma. Essa é a minha missão e a farei sempre", afirmou
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

César Borges: "eu vou continuar trabalhando para que o partido possa, unido, apoiar a presidenta Dilma. Essa é a minha missão e a farei sempre", afirmou (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2014 às 19h09.

Brasília - O ministro dos Transportes, César Borges, afirmou nesta terça-feira que não está preocupado em perder o cargo caso divisões internas de seu partido, o PR, levem a legenda a romper com o governo Dilma Rousseff.

"A mim não me preocupa absolutamente nada", disse, sobre boatos de que parte do PR estaria disposto a romper a aliança nacional na campanha de reeleição de Dilma.

"Eu vou continuar trabalhando para que o partido possa, unido, apoiar a presidenta Dilma. Essa é a minha missão e a farei sempre", afirmou.

Integrante da cúpula do partido na Bahia, Borges afirma que tem conversado com Anthony Garotinho (PR-RJ) sobre a aliança com o PT.

Existem rumores de que Garotinho estaria descontente com o apoio de Dilma à candidatura de Marcelo Crivella (PRB-RJ) ao governo do Rio de Janeiro, que irá disputar as eleições deste ano.

"Tenho conversado com o deputado Anthony Garotinho e tenho notado dele disposição em apoiar a presidenta Dilma", disse.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014Governo DilmaPartidos políticosPolítica no BrasilPR – Partido da República

Mais de Brasil

Indícios contra militares presos são "fortíssimos", diz Lewandowski

Câmara aprova projeto de lei que altera as regras das emendas parlamentares

PF envia ao STF pedido para anular delação de Mauro Cid por contradições

Barroso diz que golpe de Estado esteve 'mais próximo do que imaginávamos'