Brasil

Ministro da Justiça diz que eleição é tranquila no País

São Paulo - O ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, votou na manhã deste domingo na PUC, em São Paulo, com um bottom da campanha de Dilma Rousseff (PT). Ele afirmou que as eleições estão transcorrendo com tranquilidade. "Tivemos incidentes em três escolas do Maranhão, mas está resolvido. Será uma eleição tranquila, tudo está indo bem", […]


	Sobre a campanha de Dilma, o ministro mostrou otimismo com uma vitória
 (Valter Campanato/ABr)

Sobre a campanha de Dilma, o ministro mostrou otimismo com uma vitória (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2014 às 12h59.

São Paulo - O ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, votou na manhã deste domingo na PUC, em São Paulo, com um bottom da campanha de Dilma Rousseff (PT).

Ele afirmou que as eleições estão transcorrendo com tranquilidade. "Tivemos incidentes em três escolas do Maranhão, mas está resolvido. Será uma eleição tranquila, tudo está indo bem", afirmou.

Sobre a campanha de Dilma, o ministro mostrou otimismo com uma vitória mas evitou dizer se espera um segundo turno. "Vamos aguardar", disse.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEleiçõesEleições 2014Ministério da Justiça e Segurança Pública

Mais de Brasil

Governo abre processo contra 99 Food por não mostrar quanto paga a entregadores

Bairro histórico de São Paulo ganhará estação de metrô da Linha 6-Laranja, diz governo

Anfavea critica cota que isenta carros elétricos importados de imposto

Em depoimento, Bolsonaro repetiu que queria consertar arma apreendida, diz defesa