Brasil

Metrô reforça operação na virada do ano novo em SP

Circulação de linhas será ininterrupta na madrugada de 31 de dezembro para 1º de janeiro em São Paulo para facilitar usuários que pasam a virada na Av. Paulista


	Metrô de São Paulo: durante a virada, operação das linhas será ininterrupta
 (Mauricio Simonetti/EXAME.com)

Metrô de São Paulo: durante a virada, operação das linhas será ininterrupta (Mauricio Simonetti/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de dezembro de 2013 às 11h57.

São Paulo - Para facilitar o deslocamento dos usuários que virarem o Ano Novo na Avenida Paulista, na Capital, o Metrô vai reforçar as operações de suas linhas. A circulação das linhas será ininterrupta na madrugada de 31 de dezembro para 1º de janeiro.

De acordo com o governo, os usuários poderão embarcar em qualquer estação das linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela até 2h da manhã do dia 1º.

Após este horário, apenas as estações Paraíso (Linha 1-Azul), Brigadeiro e Consolação (Linha 2-Verde) e Paulista (Linha 4-Amarela) permanecem abertas para embarque e desembarque.

Todas as demais funcionarão apenas para desembarque. O funcionamento de todas as estações será normalizado às 4h40 do dia 1º.

A estação Trianon-Masp (Linha 2-Verde) fechará mais cedo na noite do réveillon. O funcionamento será interrompido às 18h do dia 31 e voltará às 4h40 do dia 1º.

Na quinta-feira, 2, para atender aos usuários que retornam à Capital, as linhas 1, 2, 3 e 4 começam a operar mais cedo, às 4h. A Linha 5-Lilás terá abertura no horário normal, às 4h40.

Acompanhe tudo sobre:ano-novocidades-brasileirasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São PauloMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Governo cria sistema de emissão de carteira nacional da pessoa com TEA

Governo de SP usará drones para estimar número de morte de peixes após contaminação de rios

8/1: Dobra número de investigados por atos golpistas que pediram refúgio na Argentina, estima PF

PEC que anistia partidos só deve ser votada em agosto no Senado

Mais na Exame