Brasil

Médico diz que presidente Dilma está bem

Segundo o médico Raul Cutait, a presidente realizou procedimentos como tomografia e outros exames de reavaliação do câncer linfático

Presidente Dilma Rousseff: presidente chegou no Hospital Sírio-Libanês no final da tarde desta quinta-feira (Agência Brasil)

Presidente Dilma Rousseff: presidente chegou no Hospital Sírio-Libanês no final da tarde desta quinta-feira (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2012 às 21h04.

São Paulo - O check-up que a presidente Dilma Rousseff realizou hoje no hospital Sírio-Libanês foi conduzido pela equipe médica da Presidência da República. Segundo o médico Raul Cutait, a presidente realizou procedimentos como tomografia e outros exames de reavaliação do câncer linfático. "Ela está bem", afirmou o médico nesta quinta à noite, na porta do hospital.

Depois de exatos 35 minutos nas dependências do hospital, a presidente Dilma Rousseff deixou o hospital em São Paulo em meio a um pequeno tumulto. A razão para a confusão foi o fato de Dilma ter saído sem os batedores, habitual escolta que acompanha a presidente.

Dilma chegou no Hospital Sírio-Libanês no final da tarde desta quinta-feira (28), para realizar alguns exames de rotina, que foram conduzidos pelo médico da Presidência, Roberto Khalil.

Antes, Dilma teve um encontro de portas fechadas com o ex-presidente Lula no gabinete presidencial na Avenida Paulista, em São Paulo.

A presidente viaja ainda nesta quinta-feira para Mendonza, na Argentina, onde terá uma reunião da Unasul. Líderes discutirão a situação do Paraguai após a destituição de Fernando Lugo da presidência do país.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGovernoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSaúde

Mais de Brasil

Em decisão sobre emendas, Dino cita malas de dinheiro apreendidas em aviões e jogadas por janelas

Flávio Dino decide suspender pagamentos de emendas e manda PF investigar liberação de verbas

Rodízio de veículos em SP está suspenso a partir desta segunda, 23

Datafolha: 51% dos brasileiros afirmam ter mais medo da polícia do que confiança nela