Brasil

Marina critica Dilma e pede punição a empresas corruptas

A ex-candidata à Presidência publicou nesta segunda-feira um post criticando a presidente e a falta de punição


	Marina Silva: a ex-ministra argumenta que a Lei Anticorrupção não está sendo aplicada porque não foi regulamentada pela presidente
 (Reuters)

Marina Silva: a ex-ministra argumenta que a Lei Anticorrupção não está sendo aplicada porque não foi regulamentada pela presidente (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2014 às 18h22.

São Paulo - A ex-candidata à Presidência Marina Silva (PSB) publicou nesta segunda-feira um post criticando a presidente Dilma Rousseff e a falta de punição a empresas envolvidas em corrupção.

"Dilma gosta de falar das 'gavetas' de governos anteriores, mas seria positivo para a sociedade brasileira que ela esvaziasse as próprias", afirmou Marina.

"O Brasil aguarda ansiosamente que a presidente Dilma retire das gavetas do palácio o decreto que ajudará a combater a ação dos corruptores no país", disse no post.

A ex-ministra argumenta que a Lei Anticorrupção não está sendo aplicada porque não foi regulamentada pela presidente.

Para Marina, as declarações de Dilma de que as investigações da Petrobras vão "mudar o país para sempre" são "descoladas da realidade".

Dilma afirmou ontem que o escândalo atual não era o primeiro, mas "o primeiro a ser investigado" no País. Depois das eleições, a ex-candidata tem publicado críticas constantes ao governo federal.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesCorrupçãoDilma RousseffEscândalosFraudesMarina SilvaOperação Lava JatoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Fora do evento sobre 8/1 no Planalto, Pacheco diz que não há 'liberdade fora da democracia'

Bolsonaro pede autorização a Moraes para ir à posse de Trump

Federação de hotéis cobra Tarcísio por virose e arrastões no litoral e fala em debandada de turistas