Brasil

Manual da Fuvest 2015 é liberado na internet

Estão no manual todas as informações para inscrição e uma descrição dos cursos oferecidos pela Universidade de São Paulo


	Fuvest: provas serão realizadas em 32 municípios paulistas
 (Santos/USP Imagens)

Fuvest: provas serão realizadas em 32 municípios paulistas (Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2014 às 15h14.

São Paulo - A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) liberou para consulta na internet, nesta sexta-feira, 01, o Manual do candidato ao vestibular 2015.

O acesso pode ser feito nos sites http://www.fuvest.br ou http://www.fuvest.com.br.

Estão no manual todas as informações para inscrição e uma descrição dos cursos oferecidos pela Universidade de São Paulo.

Ao todo são 11.177 vagas, sendo 11.057 para a Universidade de São Paulo (USP) e 120 para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

As provas serão realizadas em 32 municípios paulistas. As inscrições serão abertas no próximo dia 22 e se encerram em 8 de setembro. Devem ser feitas exclusivamente por meio do site http://www.fuvest.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 145 e pode ser paga em bancos ou pela internet até 9 de setembro. O sistema da Fuvest, ao final da inscrição, vai gerar o boleto para o pagamento.

Quem pretende pedir redução ou isenção da taxa deverá fazê-lo até o dia 11 de agosto, desde que atenda ao Regulamento da Superintendência de Assistência Social da USP, nos termos do Informe nº 02/2015, de 16/06/2014.

O informe poderá ser consultado no site http://www.fuvest.br. A primeira fase do vestibular está marcada para o dia 30 de novembro.

Acompanhe tudo sobre:Ensino superiorEducação no BrasilVestibularesFuvest

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos