Brasil

Manifestantes queimam pneus em Porto Alegre

O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, César Schirmer, afirmou que foi um "pequeno incidente", que já foi resolvido

Porto Alegre: o secretário não soube dizer se os manifestantes eram a favor ou contrários ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (MST Oficial/Twitter/Reprodução)

Porto Alegre: o secretário não soube dizer se os manifestantes eram a favor ou contrários ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (MST Oficial/Twitter/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 18h05.

Porto Alegre - Manifestantes queimaram três pneus no bairro Azenha, na região central de Porto Alegre.

O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, César Schirmer, afirmou que foi um "pequeno incidente", que já foi resolvido.

Schirmer não soube dizer se os manifestantes eram a favor ou contrários ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosOperação Lava JatoLuiz Inácio Lula da SilvaPorto AlegreMST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraTRF4

Mais de Brasil

Lula confirma que terá encontro 'olho no olho' com Donald Trump em março

Ronaldo Caiado diz que está em busca de novo partido para disputar a presidência

Baliza, carro automático e pontuação: o que muda na prova prática da CNH

STF dá prazo de 48h para governo de SC justificar lei que acabou com cotas raciais