Brasil

Manifestantes furam bloqueio e se aproximam do Planalto

Um grupo de policiais faz um cordão de isolamento para separar os dois grupos


	Manifestantes pró-governo: um grupo de policiais faz um cordão de isolamento para separar os dois grupos
 (Andressa Anholete / AFP)

Manifestantes pró-governo: um grupo de policiais faz um cordão de isolamento para separar os dois grupos (Andressa Anholete / AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de março de 2016 às 11h58.

Brasília - Manifestantes a favor do governo Dilma Rousseff furaram o bloqueio da Polícia Militar, atravessaram a pista e se aproximaram da rampa de acesso ao Palácio do Planalto, onde ocorreu a cerimônia de posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no cargo de ministro-chefe da Casa Civil.

Em meio à confusão, a Polícia Militar usou spray de pimenta para tentar conter os manifestantes. Homens da cavalaria da PM foram acionados.

Parlamentares que saíam da cerimônia de posse no Palácio foram xingados por um pequeno grupo de manifestantes contrários ao governo que também conseguiu se aproximar da rampa.

Um grupo de policiais faz um cordão de isolamento para separar os dois grupos.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticoscidades-brasileirasBrasíliaLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Defesa Civil emite, pela 1ª vez, "alerta extremo" por chuvas em São Paulo

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 41 milhões neste sábado; confira

Brasil garante acesso a mercado europeu com tarifa zero para 82% das exportações

Helicóptero cai em área de mata na Zona Oeste do Rio