Manifestações contra a reforma da Previdência ocupam ruas do Rio
Integrantes da Frente Internacionalista dos Sem Teto (Fist) fizeram uma passeata da Avenida Brasil até a Avenida Presidente Vargas
Agência Brasil
Publicado em 15 de março de 2017 às 11h00.
Última atualização em 15 de março de 2017 às 11h04.
Pelo menos duas manifestações contra a reforma da previdência , em vias do centro do Rio de Janeiro , provocam reflexos no trânsito da cidade.
Integrantes da Frente Internacionalista dos Sem Teto (Fist) fizeram, na manhã de hoje (15), uma passeata da Avenida Brasil até a Avenida Presidente Vargas, onde bloquearam as pistas no sentido centro da cidade.
O protesto deixou o trânsito lento na Avenida Brasil, principal via de ligação entre as zonas norte e oeste com o centro da cidade. Também houve reflexos na Ponte Rio-Niterói.
Neste momento, a via tem trânsito intenso no sentido Rio de Janeiro. A travessia, que normalmente dura 13 minutos, está sendo feita em 20 minutos.
Os portuários fazem um protesto na Avenida Rio de Janeiro, em frente à entrada do porto do Rio de Janeiro. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, há reflexos nas avenidas Francisco Bicalho, Binário e Via Expressa.