Brasil

Malafaia pede a Temer "cuidado" para escolha do MEC

Segundo um deputado federal ligado a Malafaia, o líder da Assembleia de Deus disse que se preocupa com a questão da chamada "ideologia de gênero"


	O pastor Silas Malafaia: a bancada evangélica na Câmara dos Deputados é contra a indicação do senador José Serra (SP) para a pasta
 (Lula Marques/Agência PT/Fotos Públicas)

O pastor Silas Malafaia: a bancada evangélica na Câmara dos Deputados é contra a indicação do senador José Serra (SP) para a pasta (Lula Marques/Agência PT/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2016 às 20h47.

Brasília - Em rápida visita a Temer no Palácio do Jaburu na quarta-feira, 28, o pastor Silas Malafaia abençoou o vice-presidente, e também pediu "cuidado" ao peemedebista na indicação de futuro ministro da Educação de seu eventual governo.

Segundo um deputado federal ligado a Malafaia, o líder da Assembleia de Deus disse a Temer que se preocupa com a questão da chamada "ideologia de gênero" aplicada à Educação, defendida por políticos progressistas de esquerda.

A bancada evangélica na Câmara dos Deputados é contra a indicação do senador José Serra (SP) para a pasta. "Serra é a esquerda do PSDB junto com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso", justificou um parlamentar da bancada.

O tucano era um dos nomes cotados para o ministério, mas nesta quinta surgiu como possível titular do Itamaraty.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilImpeachmentMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroMEC – Ministério da Educação

Mais de Brasil

Investigação aponta quatro servidores da Receita que vazaram dados do STF

Receita diz que não 'tolera desvios' após operação da PF sobre possíveis vazamentos de dados

Desfile de Carnaval no Rio: Anac notifica Portela por drone na Sapucaí

Bolsonaro teve tontura durante caminhada e está bem, diz Michelle