Brasil

Lula reúne-se com Barbosa e lideranças do PT em São Paulo

Segundo o Instituto Lula, organizador do encontro, o evento é para debater a política econômica com lideranças sindicais e políticas


	Luiz Inácio Lula da Silva: Barbosa chegou ao local pouco depois das 14h, já Lula chegou depois, por volta das 14h30
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Luiz Inácio Lula da Silva: Barbosa chegou ao local pouco depois das 14h, já Lula chegou depois, por volta das 14h30 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2016 às 17h13.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, estão reunidos no Hotel Pestana, região central da capital paulista.

Lideranças do PT e sindicais também participam do encontro. Segundo o Instituto Lula, organizador do encontro, o evento é para debater a política econômica com lideranças sindicais e políticas. De acordo com a organização, o evento é fechado.

O ministro chegou ao local pouco depois das 14h, já Lula chegou depois, por volta das 14h30. 

Também estão presentes o senador Humberto Costa, os deputados Afonso Florence, Wadih Damous, Arlindo Chinaglia, além dos presidentes do PT nacional, Rui Falcão; estadual, Emídio de Souza; e municipal, Paulo Fiorilo. Participam ainda Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula, e Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo.

Entre os sindicalistas presentes estão Rafael Marques, do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC; Vagner Freitas, da Central Única dos Trabalhadores (CUT); e João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário-geral da Força Sindical.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEconomistasLuiz Inácio Lula da SilvaMetrópoles globaisNelson BarbosaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadoressao-paulo

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua