Brasil

Lula recebe Cabral e Eduardo Campos

O encontro durou 40 minutos e aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Ex-presidente estava no hospital para fazer uma sessão de fonoaudiologia (Roberto Stuckert Filho/Instituto Lula)

Ex-presidente estava no hospital para fazer uma sessão de fonoaudiologia (Roberto Stuckert Filho/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2013 às 14h52.

São Paulo - Livre do pesado tratamento contra o câncer na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quinta a visita do governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral e do prefeito da capital fluminense Eduardo Campos. O encontro durou 40 minutos e aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Lula tem ido diariamente fazer sessões de fonoaudiologia.

Ontem, quarta-feira, 28, o ex-presidente foi informado pelos médicos que o tumor na laringe não foi detectado nos exames. Mesmo com a alta médica, Lula terá de se submeter a sessões de fonoaudiologia para recuperar a voz, que ainda está levemente rouca. Aos médicos, o ex-presidente disse que pretende tirar um dias de férias antes de retomar em definitivo suas atividades políticas.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroCâncerDoençasLuiz Inácio Lula da SilvaSérgio Cabral

Mais de Brasil

Câmara aprova alíquotas menores para setor químico até 2026

Relator no TSE vota pela absolvição do senador Jorge Seif, acusado de abuso de poder econômico

Câmara aprova urgência de projeto que cria incentivos para instalação de data centers no Brasil

Crescimento anual de 20% nos gastos públicos exigirá ajuste fiscal, diz Mansueto