Brasil

Lula não acompanha Dilma em caminhada em SP

Recuperando-se de uma gripe, a ausência de Lula foi sentida durante caminhada de campanha


	Lula: para ele, reeleição de Dilma Rousseff e a eleição de Alexandre Padilha "são prioridades"
 (Divulgação/YouTube/Instituto Lula)

Lula: para ele, reeleição de Dilma Rousseff e a eleição de Alexandre Padilha "são prioridades" (Divulgação/YouTube/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2014 às 22h42.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já afirmou que a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a eleição do candidato ao governo em São Paulo, Alexandre Padilha, "são prioridades" em sua vida, mas neste sábado preferiu cuidar da saúde.

Recuperando-se de uma gripe, a ausência de Lula foi sentida durante caminhada de campanha dos petistas hoje em Osasco (SP).

Segundo a assessoria do ex-presidente, a decisão de Lula não ir ao evento foi para poupar a voz, descansar e se recuperar da gripe. Na avaliação de Lula, "ainda há muita campanha pela frente".

Além de Padilha, acompanharam a presidente na agenda de hoje diversas lideranças do partido como o senador e candidato à reeleição, Eduardo Suplicy; o presidente nacional do partido, Rui Falcão; o presidente estadual, Emídio de Souza, e a ministra Marta Suplicy.

Na próxima segunda-feira, enquanto Dilma estará novamente em São Paulo para um encontro com jovens, Lula vai ao interior do Estado, em Jundiaí, para a inauguração da sede do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade.

Assim como neste sábado, Padilha acompanhará Dilma no evento com jovens.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilLuiz Inácio Lula da SilvaEleiçõesEleições 2014

Mais de Brasil

Gilmar Mendes rejeita pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro

Defesa Civil emite alerta severo de chuva forte em São Paulo nesta sexta-feira

Secretaria de Saúde do DF reorganiza escalas para garantir atendimento a Bolsonaro

Dino cobra Casa Civil sobre mecanismo de transparência de emendas