Brasil

Lula e Wagner acompanham Dilma na viagem a Caracas

Integraram a comitiva, ainda, o porta-voz da presidência, Thomas Traumann e o ministro de Relações Exteriores, Antonio Patriota


	Lula:  o ex-presidente acompanhará Dilma Rousseff na viagem a Caracas para o velório do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez
 (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula:  o ex-presidente acompanhará Dilma Rousseff na viagem a Caracas para o velório do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2013 às 14h55.

Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador da Bahia, Jaques Wagner, acompanharam a presidente Dilma Rousseff na viagem a Caracas para o velório do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez, iniciada no final da manhã desta quinta-feira.

Integraram a comitiva, ainda, o porta-voz da presidência, Thomas Traumann; o ministro de Relações Exteriores, Antonio Patriota; o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP); a deputada Iriny Lopes (PT-ES); o deputado José Guimarães (PT-CE); o deputado Josias Gomes (PT-BA); e a deputada Perpétua Almeida (PC do B-AC).

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilAmérica LatinaVenezuelaLuiz Inácio Lula da SilvaHugo Chávez

Mais de Brasil

Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado e faz provocações ao rival Renan Calheiros

Eduardo Paes renuncia e passa a prefeitura do Rio de Janeiro para Cavaliere

Outono começa hoje e primeira frente fria já tem data para chegar; veja

MPRJ denuncia ex-assessora de Flávio Bolsonaro por suspeita de lavagem de dinheiro