Brasil

Lula deve dormir no sindicato pela segunda noite

Ainda há apoiadores de Lula no local, principalmente dentro do sindicato. Há ainda apresentações musicais no terceiro andar.

Manifestantes em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo, em apoio ao ex-presidente Lula (Leonardo Benassatto/Reuters)

Manifestantes em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo, em apoio ao ex-presidente Lula (Leonardo Benassatto/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de abril de 2018 às 22h15.

São Bernardo do Campo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve dormir mais uma noite na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde desde ontem centenas de pessoas se aglomeram em apoio a ele. Ele também dormiu ontem no local.

Há pouco, estacionou na garagem do sindicato uma ambulância. Os socorristas informaram que chegaram ao local para substituir outra ambulância que está de saída. Eles disseram que não foram chamados para nenhuma ocorrência específica, mas para ficar de plantão, em razão da quantidade de pessoas. Ainda há apoiadores de Lula no local, principalmente dentro do sindicato. Há ainda apresentações musicais no terceiro andar.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaMetalúrgicosOperação Lava JatoPolícia Federal

Mais de Brasil

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'

Acidente de ônibus deixa 38 mortos em Minas Gerais