Brasil

Linhas da CPTM sofrem alterações a partir de hoje

A Linha 7, Rubi, que liga a Estação da Luz a Jundiaí, passa a operar com maior intervalo entre Lapa e Barra Funda à partir das 15h

Obras vão alterar o funcionamento das linhas de trem que saem da cidade de São Paulo (Wikimedia Commons)

Obras vão alterar o funcionamento das linhas de trem que saem da cidade de São Paulo (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2012 às 14h35.

São Paulo - Obras para modernização das vias da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) vão alterar o funcionamento das linhas de trem que saem da cidade de São Paulo a partir da tarde deste sábado.

A Linha 7, Rubi, que liga a Estação da Luz a Jundiaí, passa a operar com maior intervalo entre Lapa e Barra Funda à partir das 15h. No domingo, esse trecho será interditado e os usuários deverão utilizar o metrô para realizar o trajeto. O sistema também fica mais lento durante todo o domingo entre Francisco Morato e Franco da Rocha.

Ainda neste sábado, a partir das 18h, maior lentidão entre os trens na Linha 11, que liga a Luz a Guaianazes, e na Linha 12 - Safira, que liga o Brás à Estação Calmon Viana, e a partir das 20h na Linha 9 - Esmeralda, entre as estações Granja Julieta e Morumbi. A operação continua no domingo.

Das Estações Júlio Prestes a Itapevi, da Linha 8 - Diamante, fica fechado o trecho entre Carapicuíba e Itapevi neste domingo. Ônibus ficarão disponíveis gratuitamente para o transporte de passageiros. A Linha 10- Turquesa também sofrerá intervenções, que aumentarão o intervalo entre os trens entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra durante todo o domingo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataisTransportesmobilidade-urbanaTrensTransporte públicoCPTM

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel