Brasil

Leonardo é detido com munição no aeroporto de Brasília

Cantor sertanejo foi preso por tentar embarcar carregando 22 cartuchos de munição calibre 22


	Cantor brasileiro Leonardo: apesar da posse desse tipo de munição ser permitida a pessoas comuns, Leonardo não possuía autorização para transporte
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Cantor brasileiro Leonardo: apesar da posse desse tipo de munição ser permitida a pessoas comuns, Leonardo não possuía autorização para transporte (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2014 às 18h01.

Brasília - O cantor sertanejo Leonardo foi preso, na última sexta-feira, 31, no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, por tentar embarcar carregando 22 cartuchos de munição calibre 22. Apesar da posse desse tipo de munição ser permitida a pessoas comuns, Leonardo não possuía autorização para transporte.

De acordo com uma nota da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, foi feito um auto policial e o cantor foi libertado sob pagamento de fiança. A PF cita na nota apenas que um "cantor sertanejo" foi preso. Mas, extraoficialmente, o posto no aeroporto confirma que o detido foi Leonardo.

A assessora de imprensa do cantor, Ede Cury, explica que ainda não tem informações sobre o caso, já que não tinha conseguido ainda falar com Leonardo.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesCrimePrisões

Mais de Brasil

Ministério Público vai apurar acidente de avião em Ubatuba

'Presidente quer fazer eventuais mudanças ainda este mês', diz Rui Costa sobre reforma ministerial

Prefeito de BH, Fuad Noman volta a ser entubado após apresentar instabilidade respiratória

Lula edita MP que prevê pagamento de R$ 60 mil a pessoas com deficiência causada pelo zika vírus