Brasil

LDO de 2017 deve ser votada em agosto, diz líder na Câmara

André Moura disse que a proposta deve ser encaminhada pelo governo Temer até a quinta-feira, mas que a votação deve ocorrer só no segundo semestre legislativo


	Deputado: André Moura disse que a proposta deve ser encaminhada pelo governo Temer até a quinta-feira, mas que a votação deve ocorrer só no segundo semestre legislativo
 (Diogo Xavier/Câmara dos Deputados)

Deputado: André Moura disse que a proposta deve ser encaminhada pelo governo Temer até a quinta-feira, mas que a votação deve ocorrer só no segundo semestre legislativo (Diogo Xavier/Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2016 às 13h13.

Brasília - A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017 deve ser votada pelo Congresso Nacional somente a partir de agosto, disse nesta terça-feira o líder do governo na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC-SE), após reunião no Palácio do Planalto.

Moura disse que a proposta deve ser encaminhada pelo governo do presidente interino Michel Temer até a quinta-feira, mas que a votação deve ocorrer só no segundo semestre legislativo. Inicialmente, o governo pretendia votar a LDO até o dia 13 de julho.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilCâmara dos DeputadosCongresso

Mais de Brasil

Para Lula, Brasil saiu vencedor do tarifaço de Trump

Lula estabelece cota para exibição de filmes nacionais nos cinemas em 2026

Governo estuda tarifa zero no transporte público, diz ministro das Cidades

Bolsonaro é considerado apto e fará cirurgia de hérnia 9h na quinta