Justiça decreta prisão de suspeitos de sequestrar e executar PM no Rio
Cabo da PM foi sequestrado por criminosos em Iguabinha, no município de Araruama, na Região dos Lagos fluminense
Agência Brasil
Publicado em 30 de abril de 2018 às 07h07.
O Plantão Judiciário, na cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, decretou ontem (29) à noite a prisão de dois suspeitos de sequestrar e assassinar o policial militar (PM) Antônio Carlos Oliveira de Moura, de 33 anos, no último sábado (28). A informação é do programa Disque Denúncia, que oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem às prisões de Paula de Azevedo Souza Esteves e Luis Fernando Souza da Silva.
O cabo da PM era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária. Ele foi sequestrado por criminosos em Iguabinha, no município de Araruama, na Região dos Lagos fluminense, e, depois de assassinado a tiros, teve o corpo abandonado em uma fazenda na cidade vizinha de Iguaba Grande.
O carro da vítima foi incendiado próximo do local onde o corpo foi encontrado, segundo o Disque Denúncia. A polícia investiga se o cabo foi assassinado apenas por ser policial militar. A Delegacia de Araruama (118ª DP) continua com as investigações para tentar identificar outros suspeitos de participação no crime.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos suspeitos favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; por meio de mensagem privada no Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
O Disque Denúncia é uma organização não governamental que trabalha em parceria com a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro para receber informações que levem à resolução de crimes e ao paradeiro de suspeitos.