Brasil

Justiça decreta prisão de empresário por atropelamento

Alexsandro Ishisato de Azevedo, de 37 anos, procurado por atropelar 12 pessoas durante manifestação contra a tarifa de ônibus na noite de quinta-feira


	Ribeirão Preto: empresário  que atropelou manifestantes na cidade foi indiciado por um homicídio e quatro tentativas de homicídio doloso - quando há a intenção de matar
 (Wikipedia)

Ribeirão Preto: empresário  que atropelou manifestantes na cidade foi indiciado por um homicídio e quatro tentativas de homicídio doloso - quando há a intenção de matar (Wikipedia)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2013 às 23h48.

Ribeirão Preto - A Justiça de Ribeirão Preto, no interior paulista, decretou nesta sexta-feira, 21, a prisão do empresário Alexsandro Ishisato de Azevedo, de 37 anos, procurado por atropelar 12 pessoas durante manifestação contra a tarifa de ônibus na noite passada. Ele está foragido e teria deixado a cidade de ônibus, sendo seu carro localizado no condomínio de luxo onde reside.

A Range Rover preta tinha marcas de sangue, foi periciada e mandada para Araraquara (SP). O empresário foi indiciado por um homicídio e quatro tentativas de homicídio doloso - quando há a intenção de matar. Se condenado, pode pegar mais de 20 anos de cadeia. A expectativa era de que se apresentasse à polícia nesta sexta, o que acabou não ocorrendo.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEstado de São PauloProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar