Brasil

Juros cairão responsavelmente com queda da inflação, diz Temer

Em discurso, presidente avaliou que a confiança na economia brasileira está sendo restabelecida

Michel Temer: presidente também reconheceu que as discussões em torno da reforma da Previdência, enviada pelo governo ao Congresso, serão intensas (Beto Barata/PR/Agência Brasil)

Michel Temer: presidente também reconheceu que as discussões em torno da reforma da Previdência, enviada pelo governo ao Congresso, serão intensas (Beto Barata/PR/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 11h33.

São Paulo - Os juros continuarão a cair de forma responsável com a queda que vem sendo registrada na inflação, disse nesta segunda-feira o presidente Michel Temer durante lançamento de plano de desburocratização agrícola em São Paulo.

Em discurso, o presidente fez a avaliação de que a confiança na economia está sendo restabelecida e reconheceu que as discussões em torno da reforma da Previdência, enviada pelo governo ao Congresso, serão intensas.

Ele também disse que o próximo passo do Executivo é encaminhar uma proposta de simplificação tributária e sinalizou com a possibilidade de ajudar o Legislativo com a reforma política.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerInflaçãoJurosSelicGovernoGoverno Temer

Mais de Brasil

EcoRodovias arremata concessão da Rotas Gerais ao vencer 1º leilão rodoviário de 2026

Receita Federal apreende 4 mil vapes por dia no Brasil em meio ao avanço de vendas ilegais

Lula assina decreto que amplia o uso dos resultados do Enem; veja o que muda

Chuva em São Paulo hoje: Inmet emite alerta laranja; veja previsão