Brasil

Juros cairão responsavelmente com queda da inflação, diz Temer

Em discurso, presidente avaliou que a confiança na economia brasileira está sendo restabelecida

Michel Temer: presidente também reconheceu que as discussões em torno da reforma da Previdência, enviada pelo governo ao Congresso, serão intensas (Beto Barata/PR/Agência Brasil)

Michel Temer: presidente também reconheceu que as discussões em torno da reforma da Previdência, enviada pelo governo ao Congresso, serão intensas (Beto Barata/PR/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 11h33.

São Paulo - Os juros continuarão a cair de forma responsável com a queda que vem sendo registrada na inflação, disse nesta segunda-feira o presidente Michel Temer durante lançamento de plano de desburocratização agrícola em São Paulo.

Em discurso, o presidente fez a avaliação de que a confiança na economia está sendo restabelecida e reconheceu que as discussões em torno da reforma da Previdência, enviada pelo governo ao Congresso, serão intensas.

Ele também disse que o próximo passo do Executivo é encaminhar uma proposta de simplificação tributária e sinalizou com a possibilidade de ajudar o Legislativo com a reforma política.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerInflaçãoJurosSelicGovernoGoverno Temer

Mais de Brasil

Chuvas deixam mortos e desaparecidos em Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Sul; veja o que se sabe

Chuvas no RS deixam desalojados e provocam danos em 19 cidades

Shakira no Rio: Marinha alerta para mar com ressaca e ondas de 3 metros na orla; veja recomendações

Decreto do novo setor elétrico vai focar no consumidor, riscos e comunicação das distribuidoras