Brasil

Juiz envia processo sobre contratação de Neymar a julgamento

Em auto emitido hoje, o magistrado torna pública a decisão, ainda sem marcar a data da audiência


	Neymar: o juiz ainda aponta como livres de acusações, o atual presidente do Barcelona e seu antecessor, assim como o clube
 (Rafael Ribeiro/CBF)

Neymar: o juiz ainda aponta como livres de acusações, o atual presidente do Barcelona e seu antecessor, assim como o clube (Rafael Ribeiro/CBF)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2016 às 11h03.

Barcelona - O juiz que analisa a contratação de Neymar pelo Barcelona, aceitou nesta terça-feira enviar o processo a julgamento, para que seja ratificado o acordo firmado entre o clube e a promotoria.

Em auto emitido hoje, o magistrado torna pública a decisão, ainda sem marcar a data da audiência, que será apenas um simples trâmite para dar validade ao documento assinado há duas semanas.

No texto, o juiz ainda aponta como livres de acusações, o atual presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, seu antecessor, Sandro Rosell, assim como o clube.

No acordo firmado com a promotoria e a Advocacia do Estado, a diretoria 'blaugrana' admite ter cometido dois crimes fiscais durante a contratação de Neymar, nos exercícios de 2011 e 2013, e se compromete a pagar multa de 5,5 milhões de euros (R$ 20,1 milhões).

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaPiigsAtletasEsportesNeymarJogadores de futebolFutebolJustiçaEspanha

Mais de Brasil

Litoral Norte de SP terá alerta máximo para temporais na próxima semana

Bolsonaro não passará por novo procedimento nesta sexta, diz boletim médico

Onda de calor: Brasil registra altas temperaturas nos próximos dias

Moraes decreta prisão de Silvinei após violação de tornozeleira