Brasil

Instituto Lula divulga foto de reunião com Dilma

O assunto do encontro não foi divulgado oficialmente


	Lula se reúne com Dilma: os assuntos a serem discutidos são a campanha eleitoral deste ano e o desgaste do governo com os partidos na base aliada
 (Divulgação/Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula se reúne com Dilma: os assuntos a serem discutidos são a campanha eleitoral deste ano e o desgaste do governo com os partidos na base aliada (Divulgação/Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2014 às 21h07.

Brasília - Imagem da reunião da presidente Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada já pode ser visualizada na internet. No site do Instituto Lula foi postada a fotografia do encontro.

Estavam também presentes o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão; o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Aloizio Mercadante; o ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins, o deputado estadual Edinho Silva (PT-SP); o chefe de gabinete da Presidência da República, Giles Azevedo, e o publicitário João Santana.

O assunto do encontro não foi divulgado oficialmente. A reunião com Lula, inclusive, não está presente na agenda oficial de Dilma.

Nesse encontro, no entanto, os assuntos a serem discutidos são a campanha eleitoral deste ano e o desgaste do governo com os partidos na base aliada, principalmente com o PMDB. Os participantes da reunião ainda estão no Palácio da Alvorada.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffLuiz Inácio Lula da SilvaMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Lula, 'BolsoNunes' e 'paz e amor': convenção dá tom de como será a campanha de Boulos em SP

Sob gestão Lula, assassinatos contra indígenas no Brasil aumentam 15% em 2023, aponta relatório

PRTB marca data de convenção para anunciar candidatura de Marçal no mesmo dia do evento de Nunes

Moraes defende entraves para recursos a tribunais superiores e uso de IA para resolver conflitos

Mais na Exame