Brasil

Incêndio destrói Centro Cultural do Liceu em SP

Incêndio de grandes proporções nesta madrugada destruiu o Centro Cultural do Liceu de Artes de Ofícios de São Paulo

Portão das oficinas do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo: parte do acervo que incluía réplicas em escala natural de esculturas clássicas foi perdida (Dornicke/Wikimedia Commons)

Portão das oficinas do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo: parte do acervo que incluía réplicas em escala natural de esculturas clássicas foi perdida (Dornicke/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2014 às 08h32.

São Paulo - Um incêndio de grandes proporções nesta madrugada destruiu o Centro Cultural do Liceu de Artes de Ofícios de São Paulo.

Parte do acervo que incluía réplicas em escala natural de esculturas clássicas foi perdida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

As chamas começaram por volta da 1h e foram enviadas 21 viaturas.

No início desta manhã, o fogo já estava controlado e os homens do Corpo de Bombeiros faziam o trabalho de rescaldo.

O Centro Cultural – na Rua da Cantareira, 1.351, no bairro do Bom Retiro, região central da capital paulista – funcionava num prédio anexo à escola Liceu.

O estabelecimento publicou um comunicado no seu site informando que o prédio da escola não foi atingindo. Porém, as aulas estarão suspensas nesta terça-feira (4).

Acompanhe tudo sobre:ArteIncêndiosBombeiros

Mais de Brasil

Caiado oficializa entrada no PSD em meio à articulação para candidatura a presidente

Bolsonaro apresenta piora da função renal e de marcadores inflamatórios, diz boletim

CPMI do INSS pede ao STF prorrogação do prazo para funcionamento do colegiado

Opinião: As consequências do choques do petróleo em contratos de Concessão