Brasil

Incêndio atinge shopping popular no centro de São Paulo

Centro comercial está localizado na rua Barão de Ladário, número 365, na região comercial do Brás


	Incêndio no Brás: Bombeiros chegaram a enviar 30 viaturas para combater as chamas. A corporação faz, neste momento, o trabalho de rescaldo
 (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

Incêndio no Brás: Bombeiros chegaram a enviar 30 viaturas para combater as chamas. A corporação faz, neste momento, o trabalho de rescaldo (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2014 às 07h29.

São Paulo - Lojas do Shopping 25 de Março pegaram fogo na noite de ontem (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou às 20h e foi controlado no início da madrugada de hoje (22). Ninguém ficou ferido.

O centro comercial está localizado na rua Barão de Ladário, número 365, na região comercial do Brás. Nesta época do ano, essa área central registra grande movimento de pessoas que buscam as lojas para fazer as compras de Natal.

Os Bombeiros chegaram a enviar 30 viaturas para combater as chamas. A corporação faz, neste momento, o trabalho de rescaldo.

Acompanhe tudo sobre:Comérciocidades-brasileirasMetrópoles globaisIncêndiosSão Paulo capitalBombeiros

Mais de Brasil

Escala 6x1, segurança pública e CPIs: as prioridades do Congresso pós-Carnaval

Negociação, crime e América do Sul: os planos de Lula para a reunião com Trump

Lula propõe cooperação com os EUA para 'colocar os magnatas da corrupção na cadeia'

Bolsonaro prepara lista de pré-candidatos do PL ao Senado e governos, diz Carlos