Brasil

Identificado 4º suspeito de sequestro a ônibus no Rio

Fotos do suspeito estão nos dados da Polícia Covol, mas delegada não quis divulgar o nome do criminoso

O terceiro preso foi capturado no início da madrugada de hoje, quando deu entrada no hospital particular São Lucas, em Copacabana, na zona sul (Creative Commons)

O terceiro preso foi capturado no início da madrugada de hoje, quando deu entrada no hospital particular São Lucas, em Copacabana, na zona sul (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2011 às 09h47.

Rio de Janeiro - A delegada que investiga o sequestro ao ônibus, ontem à noite, na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, Gisele Rosemberg, disse que o quarto suspeito já foi identificado por fotos do banco de dados da Polícia Civil. A titular da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), no entanto, não quis revelar o nome do criminoso, até que ele seja preso.

Ontem, dois suspeitos foram detidos no local do crime após se renderem: Renato da Costa Júnior, de 21 anos, e Bruno Silva Lima, de 19. O terceiro preso foi capturado no início da madrugada de hoje, quando deu entrada no hospital particular São Lucas, em Copacabana, na zona sul. Funcionários da unidade desconfiaram de Jean Júnior da Costa Oliveira, de 21 anos, que buscou atendimento ferido por um tiro na perna.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu o suspeito, que teria fugido do ônibus antes da chegada da PM. A polícia civil investiga de onde partiram os tiros durante o sequestro do ônibus, que feriram quatro passageiros e um policial. De acordo com a delegada, testemunhas afirmaram em depoimento na que os criminosos não dispararam dentro do veículo.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimeMetrópoles globaisRio de JaneiroViolência urbana

Mais de Brasil

Ao vivo: Lula faz pronunciamento sobre balanço de 2024

Vai chover no Natal? Defesa Civil de SP cria alerta para o feriado; veja previsão

Acidente em MG: Motorista de carreta envolvida em tragédia se entrega após passar dois dias foragido

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina