Brasil

Ideli elogia empenho do Congresso na aprovação da LDO

"A presença e atuação dos parlamentares nestes dois dias de votação foi decisiva", disse Ideli Salvatti

Ideli Salvatti: a ministra destaca também a importância da aprovação, pela Câmara dos Deputados, das medidas provisórias 563 e 564 (Valter Campanato/ABr)

Ideli Salvatti: a ministra destaca também a importância da aprovação, pela Câmara dos Deputados, das medidas provisórias 563 e 564 (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2012 às 21h50.

São Paulo - A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, elogiou o empenho do Congresso Nacional para a aprovação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013. O texto serve de base para a elaboração do Orçamento Geral da União.

"A presença e atuação dos parlamentares nestes dois dias de votação foi decisiva para a aprovação destas duas medidas provisórias tão importantes para o desenvolvimento do País e para a votação da LDO. Por isso, quero agradecer o empenho dos presidentes Marco Maia e José Sarney, da vice-presidente da Câmara, Rose de Freitas, dos líderes e vice-líderes do Governo, dos líderes partidários e de todos os deputados e senadores que vieram a Brasília e se empenharam para que as votações fossem realizadas", disse Ideli, em nota.

No comunicado, a ministra destaca também a importância da aprovação, pela Câmara dos Deputados, das medidas provisórias 563 e 564, que tratam do Plano Brasil Maior. A nota destaca que essas duas MPs têm "medidas fundamentais para o enfrentamento da crise".

Acompanhe tudo sobre:CongressoGoverno DilmaLegislação

Mais de Brasil

Recuperação da popularidade de Lula perde fôlego e reprovação chega a 40%, diz Datafolha

Itamaraty entrega a autoridades italianas pedido de extradição de Carla Zambelli

Moraes diz em julgamento no STF que redes sociais permitem ações 'criminosas' contra crianças

MP do governo prevê mudança em cargos da Receita Federal com custo de R$ 12,9 milhões por ano