Brasil

Huck tem fratura na vértebra e Angélica, lesão muscular

Segundo o Hospital Albert Einstein, o estado de saúde dos dois é estável e não apresentam comprometimento neurológico


	Angélica e Luciano Huck: o avião onde o casal viajava com os filhos e babás foi obrigado a fazer um pouso em uma fazenda de Mato Grosso do Sul
 (Contigo)

Angélica e Luciano Huck: o avião onde o casal viajava com os filhos e babás foi obrigado a fazer um pouso em uma fazenda de Mato Grosso do Sul (Contigo)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2015 às 16h08.

São Paulo - O apresentador Luciano Huck, de 43 anos, sofreu pequenas fraturas na 11ª vértebra torácica, está estável e sem consequências neurológicas, informou o Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona sul da capital paulista, em boletim médico emitido às 13h desta segunda-feira, 25.

Angélica Ksyvickis Huck, de 41, apresentou discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.

Seu estado também é estável e sem comprometimento neurológico. A apresentadora do Estrelas, da Rede Globo, fará exames complementares nesta segunda-feira.

Um casal tranquilo e calmo

No início da tarde desta segunda-feira, o apresentador Otávio Mesquita visitou Angélica e Luciano Huck no Hospital Albert Einstein. Segundo ele, os dois estão deitados um ao lado do outro, bem-humorados e felizes por terem conseguido acalmar os três filhos, neste domingo, quando o avião onde estavam precisou fazer um pouso em uma fazenda de Mato Grosso do Sul.

"Se o Luciano e a Angélica eram pessoas de bem, pontos de referência como família, isso vai melhorá-los ainda mais", afirmou ao sair do hospital.

Ele contou que Huck levantou da cama para abraçá-lo e agradecer a visita. "Foi muito emocionante. É uma fotografia que vai ficar na minha memória."

Mesquita afirmou que ao entrar no quarto onde o casal está em repouso, os apresentadores dormiam um ao lado do outro. "Vi dois anjinhos, um ao lado do outro. Eles estão mais espiritualizados do que já eram e acho a calmaria do momento um máximo", disse.

Acompanhe tudo sobre:Saúdeacidentes-de-aviaoAngélicaLuciano Huck

Mais de Brasil

Paes e Ceciliano trocam farpas em disputa ao governo do Rio

Moraes suspende parte das regras para operação de motoapps em São Paulo

Fim dos orelhões no Brasil? Número de aparelhos caiu 81% em 5 anos

Os 10 carros mais roubados em São Paulo