Brasil

Homem morre após ser esfaqueado na Avenida Paulista

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h no cruzamento com a Av. Brigadeiro Luís Antônio

Avenida Paulista, em São Paulo: ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil no 78º Distrito Policial (Willbrasil21/Thinkstock)

Avenida Paulista, em São Paulo: ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil no 78º Distrito Policial (Willbrasil21/Thinkstock)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de dezembro de 2018 às 12h41.

São Paulo - Um homem morreu após ser esfaqueado na Avenida Paulista, na zona central da capital, na noite desta sexta-feira, 21. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h no cruzamento com a Av. Brigadeiro Luís Antônio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Plínio Henrique de Almeida Lima, de 30 anos, voltava do Parque Ibirapuera com outras três pessoas quando dois homens começaram a ofender o grupo. Ao chegar na Avenida Paulista, um dos amigos da vítima se irritou e discutiu com o autor do crime, que atingiu Lima com uma facada no tórax.

O suspeito e o outro homem que o acompanhava fugiram em direção à estação Brigadeiro do metrô. Plínio Lima foi socorrido para o Hospital das Clínicas, que fica próximo ao local do crime, mas morreu no local.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil no 78º Distrito Policial. A Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o autor do assassinato.

Acompanhe tudo sobre:crime-no-brasilMortes

Mais de Brasil

STJ autoriza cultivo de cannabis medicinal no Brasil e dá 6 meses para regulamentação da Anvisa

Elmar desiste da presidência da Câmara e confirma apoio do União Brasil a Hugo Motta

Próximo passo é mobilizar as pessoas para irem às ruas, diz Erika Hilton sobre PEC da escala 6x1

Cobrança no Ibirapuera para treinadores de corrida pode acabar na Justiça; entenda