Brasil

Haddad anuncia hoje Filippi e Tatto como secretários

O ex-prefeito de Diadema José De Filippi Júnior irá para a Secretaria da Saúde e o líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto, comandará Transportes


	O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, monta sua equipe de governo
 (Divulgação/Band)

O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, monta sua equipe de governo (Divulgação/Band)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2012 às 13h55.

Brasília - O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), anunciará nesta quarta-feira a escolha de dois deputados federais do PT para a sua equipe.

O ex-prefeito de Diadema José De Filippi Júnior irá para a Secretaria da Saúde e o líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto, comandará Transportes. A escolha de Filippi foi antecipada nesta terça-feira (13) pela Agência Estado.

Filippi foi tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff à Presidência, em 2010, e também do comitê da reeleição do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após o escândalo do mensalão, em 2006.

Tatto já foi secretário municipal dos Transportes no período de 2002 a 2004, quando Marta Suplicy (PT), hoje ministra da Cultura, era prefeita de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no BrasilSetor de transporteTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSaúdeSão Paulo capitalFernando HaddadPrefeitos

Mais de Brasil

STF julgará em março deputados do PL por supostos desvios de emendas

Governo estuda baratear financiamento de motos para entregadores, diz Lula

Emissão de CNH física não será mais obrigatória, diz Renan Filho

CNH Brasil terá renovação automática e exame médico 40% mais barato