Brasil

Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e apoia Bolsonaro

No post, o sertanejo defende que "hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem"

O sertanejo Gusttavo Lima durante uma aula de tiro nos Estados Unidos (Instagram/Gusttavo Lima/Reprodução)

O sertanejo Gusttavo Lima durante uma aula de tiro nos Estados Unidos (Instagram/Gusttavo Lima/Reprodução)

Luiza Calegari

Luiza Calegari

Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 09h33.

Última atualização em 23 de fevereiro de 2018 às 09h34.

São Paulo - O cantor sertanejo Gusttavo Lima causou polêmica em seu perfil do Instagram na noite desta quinta-feira (22). Ele postou um vídeo de si mesmo atirando com um fuzil, e uma legenda apoiando o deputado federal e pré-candidato à presidência de extrema-direita Jair Bolsonaro.

No post, Gusttavo Lima defende que "hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem". Disse, ainda, ser a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento. Encerrou o post com a hashtag #bolsonaro2018 e marcando o perfil de Bolsonaro na rede.

Por volta das 9h30 desta sexta, o post tinha mais de 300 mil visualizações. A publicação foi replicada no Facebook oficial do cantor, onde tinha mais de 16 mil reações e 3 mil compartilhamentos.

O vídeo foi feito durante uma aula de tiro nos Estados Unidos, segundo a marcação no post, na Ares Firearm Training.

 

Acompanhe tudo sobre:ArtistasArmasJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Aeroportos brasileiros superam 120 milhões de passageiros em 2025

STF torna ré mulher que hostilizou Flávio Dino em avião no Maranhão

São Paulo avança para estrear modelo inédito de licitação no Brasil

Cerca de um terço dos cursos de medicina do país tiveram desempenho ruim no Enamed