Brasil

Grupo queima mais um ônibus em SP; já são 43 os casos

Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu às 23h05. Ninguém ficou ferido. A polícia não divulgou prováveis causas do ataque

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2014 às 14h42.

São Paulo - A capital paulista registrou o 43º ônibus queimado na cidade na noite de quarta-feira, 12, em uma rua do Capão Redondo, zona sul. Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu às 23h05. Ninguém ficou ferido.

A polícia não divulgou prováveis causas do ataque.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o coletivo havia parado em um ponto na Rua João Robalo quando um grupo de dez rapazes, aparentando serem todos adultos, apareceu e ordenou que os passageiros descessem. Todos obedeceram.

Depois disso, encharcaram o coletivo de líquido inflamável e atearam fogo.

A PM foi chamada, mas quando chegou já não havia mais nenhum suspeito no local. Os bombeiros apagaram o incêndio, mas o coletivo já estava destruído.

A Polícia Civil não conseguiu encontrar outras testemunhas do ataque quando esteve no local. O caso é investigado pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo).

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosTransportesTransporte públicoPolícia MilitarÔnibusBombeiros

Mais de Brasil

Michelle Bolsonaro reage a pedido de reconciliação de Flávio: 'Eu te desculpo, vamos conversar'

Trivia diz que cumpriu contrato e lamenta decisão da Artesp de devolver linhas à CPTM

Tarcísio diz que pode romper contrato com Trivia após falha nas linhas 11, 12 e 13

Governo Lula diz que iniciará trâmite da Lei de Reciprocidade contra novo tarifaço dos EUA