Brasil

Gripe faz presidente cancelar agenda desta tarde

A agenda da presidente previa, para às 16h30, cerimônia de entrega do Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça


	Presidente Dilma Rousseff: a presidente está gripada desde o final de semana, com garganta inflamada, febre e fazendo uso de antibiótico
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff: a presidente está gripada desde o final de semana, com garganta inflamada, febre e fazendo uso de antibiótico (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2015 às 15h17.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff cancelou a agenda prevista para agora à tarde e foi para o Palácio da Alvorada.

A presidente está gripada desde o final de semana, com garganta inflamada, febre e fazendo uso de antibiótico, por isso o cancelamento do compromisso.

A agenda da presidente previa, para às 16h30, cerimônia de entrega do Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilSaúdeDoençasGripes

Mais de Brasil

Brasil garante acesso a mercado europeu com tarifa zero para 82% das exportações

Helicóptero cai em área de mata na Zona Oeste do Rio

Unesp encerra inscrições para vagas via Enem 2024 e 2025 na segunda-feira

Gilmar Mendes rejeita pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro