Brasil

Grávida, namorada do "Doutor Bumbum" é transferida de presídio

Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, está presa sob a acusação de envolvimento no procedimento estético que matou a bancária Lilian Calixto

"Doutor Bumbum": mulher se submeteu a um procedimento estético considerado proibido no apartamento de Furtado (@bioplastiamedica/facebook/Reprodução)

"Doutor Bumbum": mulher se submeteu a um procedimento estético considerado proibido no apartamento de Furtado (@bioplastiamedica/facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de julho de 2018 às 20h37.

Última atualização em 27 de julho de 2018 às 21h29.

Presa temporariamente por 30 dias sob suspeita de envolvimento no procedimento médico que causou a morte da bancária Lilian Calixto, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, namorada do médico Denis Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, foi transferida de penitenciária nesta sexta-feira, 27, porque comprovou estar grávida.

Detida no dia 17, Renata informou no início desta semana à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) que está grávida. Submetida a exame que confirmou a gravidez, a namorada do Doutor Bumbum foi transferida da Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza para o Presídio Talavera Bruce. Ambas ficam no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio, mas a Talavera Bruce tem uma ala específica para detentas grávidas.

Renata, Furtado e a sua mãe, a médica Maria de Fátima, estão presos sob a acusação de envolvimento no procedimento que matou a bancária. A causa da morte ainda está sob investigação, mas Lilian se submeteu a um procedimento estético considerado proibido no apartamento de Furtado.

Acompanhe tudo sobre:CrimeMédicos

Mais de Brasil

Voepass: investigação vai apurar possíveis falhas em sistemas antigelo da aeronave

IML começa a liberar corpos das vítimas de acidente aéreo em Vinhedo; 12 foram identificados

Reunião em SP discute trâmite para translado das vítimas de acidente aéreo para a capital paulista

Senacon notificará Voepass para ampliar comunicação com familiares de vítimas de queda de avião

Mais na Exame