Brasil

Governo divulga lista de portos que podem ser licitados

A Secretaria de Portos da Presidência da República divulgou, nesta segunda-feira, a lista de Portos Marítimos Organizados que poderão ser licitados


	Portos: a relação traz terminais como Belém-Miramar, na Região Norte; Aratu, Cabedelo e Suape, no Nordeste; Santos, no Sudeste; e Itajaí e Paranaguá, no Sul
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Portos: a relação traz terminais como Belém-Miramar, na Região Norte; Aratu, Cabedelo e Suape, no Nordeste; Santos, no Sudeste; e Itajaí e Paranaguá, no Sul (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2013 às 08h26.

Brasília - A Secretaria de Portos da Presidência da República divulgou, nesta segunda-feira, a lista de Portos Marítimos Organizados que poderão ser licitados dentro das condições previstas na Medida Provisória 595, a MP dos Portos, em tramitação no Congresso e que trata, entre outros itens, da concessão dos portos à iniciativa privada.

A relação traz terminais como Belém-Miramar, na Região Norte; Aratu, Cabedelo e Suape, no Nordeste; Santos, no Sudeste; e Itajaí e Paranaguá, no Sul.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaInfraestruturaTransportesPortosLicitações

Mais de Brasil

Médicos estimam que Bolsonaro voltará à prisão em 1º de janeiro

Helicóptero da Band faz pouso forçado em São Paulo; veja vídeo

Tarifa do metrô e dos trens em SP sobe em 2026; veja detalhes

Senado começará 2026 com o Supremo no centro da pauta