Brasil

Genoino recebe alta e deixa hospital em SP

Ex-presidente do PT esteve internado em um hospital de São Paulo desde a manhã de quarta-feira


	Ex-deputado federal e ex-presidente do PT, José Genoino
 (Wilson Dias/ABr)

Ex-deputado federal e ex-presidente do PT, José Genoino (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2015 às 15h20.

São Paulo - O ex-deputado federal e ex-presidente do PT José Genoino recebeu alta na manhã de hoje (17) e deixou o Hospital Santa Cruz, na zona sul da capital paulista, onde esteve internado desde a manhã de quarta-feira (15).

Segundo o hospital, a família de Genoino não permitiu a divulgação de informações sobre o estado de saúde do político, nem o motivo pelo qual ele foi internado.

Em julho de 2013, Genoino foi internado no Hospital Sírio-Libanês, também em São Paulo, após sentir fortes dores no peito.

Em novembro, quando cumpria pena na penitenciária da Papuda, em Brasília, após ter sido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Ação Penal 470 (o mensalão), ele passou mal e foi transferido para o Instituto do Coração, no Hospital das Forças Armadas. 

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosSaúdeHospitais

Mais de Brasil

Desfile sobre Lula na Supacaí terá escultura de 18 metros e referências à oposição

Preços nos restaurantes vão subir até 10% com fim da 6x1, diz presidente da Abrasel

Michelle Bolsonaro deve ser candidata ao Senado, diz Flávio

Moraes vota para rejeitar recursos de militares condenados por trama golpista