Brasil

General critica decisões do STF na Lava Jato

"Será que os doutos ministros do STF avaliam o mal que têm causado ao País?", questionou o militar

STF: ex-comandante na Amazônia e das tropas brasileiras no Haiti criticou a atuação do STF na Lava Jato (Jose Cruz/Agência Brasil)

STF: ex-comandante na Amazônia e das tropas brasileiras no Haiti criticou a atuação do STF na Lava Jato (Jose Cruz/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de maio de 2017 às 12h37.

Última atualização em 4 de maio de 2017 às 12h49.

São Paulo - Ex-comandante na Amazônia e das tropas brasileiras no Haiti, o general da reserva Augusto Heleno divulgou texto no qual critica a soltura de presos condenados pela Operação Lava Jato.

"Será que os doutos ministros do STF avaliam o mal que têm causado ao País?", questionou o militar.

"Em votos prolixos e tardios, (os ministros do STF) dão vazão a imensuráveis vaidades, a desavenças pessoais e a discutíveis convicções ideológicas. Colocam em sério risco nossa combalida e vilipendiada 'democracia'", escreveu Heleno. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Operação Lava JatoSupremo Tribunal Federal (STF)Exército

Mais de Brasil

Deputados do PT pedirão a STF prisão e bloqueio de bens de Flávio Bolsonaro por relação com Vorcaro

Governo Lula anuncia subsídio da gasolina para conter alta dos preços

Fim da taxa das blusinhas: governo arrecadou R$ 6,8 bi desde 2025 com imposto

Anvisa adia para 15 de maio votação sobre suspensão de produtos da Ypê