Brasil

Fundador da Natura diz que segue Marina e apoia Aécio

"Neste momento, a alternância de poder é muito importante para o País", disse o empresário e vice de Marina na campanha de 2010


	Guilherme Leal: ele elogiou o acordo de pontos programáticos entre os dois
 (GERMANO LUDERS)

Guilherme Leal: ele elogiou o acordo de pontos programáticos entre os dois (GERMANO LUDERS)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2014 às 14h57.

São Paulo - Vice de Marina Silva (PSB) na campanha presidencial de 2010, o empresário Guilherme Leal, fundador da Natura, disse seguir a postura da ex-ministra e apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições deste ano.

"Neste momento, a alternância de poder é muito importante para o País", disse o empresário, que declara ter votado tanto em Fernando Henrique Cardoso (PSDB) como em Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O voto em 2010, na disputa de Dilma Rousseff (PT) contra José Serra (PSDB), Leal prefere manter em sigilo.

Em conversa com jornalistas, no primeiro evento formal de Aécio com Marina após a oficialização do apoio, Leal elogiou o acordo de pontos programáticos entre os dois.

"Foi muito positivo o reforço dos compromissos sociais e ambientais. Acho que eles se reforçaram com esses novos compromissos do Aécio, mas que são coerentes com a sua plataforma", opinou.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasCelebridadesNaturaIndústrias em geralindustria-de-cosmeticosEleiçõesMarina Silvaaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Haddad diz que haverá conversa com Lula e Alckmin sobre eleição para governo de SP

Homem flagrado quebrando vidro para roubar carro na Marginal é preso

CPI do INSS solicita ao Coaf relatório financeiro sobre Lulinha

Consórcio da Azevedo e Travassos vence leilão da Rota Mogiana por R$ 1,08 bi