O que cada estádio está devendo para Copa das Confederações
Cadeiras, telões e até gramado. A menos de 80 dias para o início da Copa das Confederações, veja o que falta para 4 dos 6 estádios que ainda não estão prontos
Da Redação
Publicado em 28 de março de 2013 às 10h52.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 15h40.
São Paulo - Se não houver mais nenhum atraso, a última obra nos estádios que vão participar da Copa das Confederações termina no dia 27 de abril de 2013. Essa é a data limite para a finalização da reforma do maior estádio brasileiro, o Maracanã, no Rio de Janeiro . Faltarão então menos de 50 dias para o início da Copa, que começa em 15 de junho. Dos seis estádios que sediarão o evento, apenas dois (Mineirão e Castelão) estão com as obras concluídas e já abrigaram eventos testes. Apesar dos outros quatro já terem ultrapassado a marca de 90% de execução, três deles (Maracanã, Mané Garrincha e Pernambucano) só alcançaram essa marca nesta semana. O prazo é apertado e ainda faltam coisas básicas, como gramado e cadeiras. Clique nas fotos e confira como estão os seis estádios que serão sede da Copa das Confederações.
Data de entrega: 27 de abril de 2013 O que ainda falta: conclusão da cobertura, acabamento interno, colocação de assentos, área externa.
Data de entrega: 14 de abril de 2013
O que ainda falta: colocação de assentos superiores, instalação dos projetores de iluminação, içamento dos telões e instalação da sonorização.
O que ainda falta: colocação de assentos superiores, instalação dos projetores de iluminação, içamento dos telões e instalação da sonorização.
Data de entrega: 21 de abril de 2013 O que ainda falta:conclusão da cobertura, instalação de cadeiras na arquibancada, plantio do gramado, instalação do placar, instalação da iluminação.
Data de entrega: 5 de abril de 2013
O que ainda falta: colocação de estruturas temporárias.
O que ainda falta: colocação de estruturas temporárias.
Data de entrega: 03 de fevereiro de 2013
Data de entrega: 27 de janeiro de 2013